sexta-feira, 15 de abril de 2016


 
 
I’m survivor- EU SOU UMA SOBREVIVENTE!
 
 

 
Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim..

Gente, como vocês puderam ver acima, hoje irei falar sobre a questão de sobrevivência. Bom, eu sei que essa palavra possui múltiplos significados, pois é dependente de cada pessoa, e sabemos que cada uma possui  uma vida diferente, logo, se perguntares para diversas pessoas :qual é o sinônimo de sobrevivência?, eu te garanto que irá existir muitos exemplos e experiências!

 SOBREVIVER:
No dicionário: “Ato de manter-se vivo; continuar a viver após fatos ocorridos. ”

 
FECUNDAÇÃO:
Você sabia que 1/300.000.000 de espermatozoides consegue fecundar o óvulo na criação de um novo ser humano? Então, já pode comemorar você já é um sobrevivente- vencedor, melhor dizendo, nós somos! Vencemos uma das competições mais acirradas e árduas da nossa vida- até mais que o próprio vestibular!! “We are the champions...” OPSS: me empolguei!

 
SELEÇÃO NATURAL:
Você deve conhecer a Teoria de Darwin mais conhecida- Seleção Natural: “ o mais apto sobrevive”. Ou seja, ao passar dos séculos foram ocorridos vários processos intenso de seleção dos mais capacitados para viverem, e assim reproduzirem os descendentes, logo, refletimos ,se estamos aqui.. é por que novamente fomos vencedores! UHULLL


SITUAÇÕES DIFICEIS:
Atire a primeira pedra quem nunca passou pelos problemas da vida. Sejam eles: Lidar com a perda, medo, angústia, fracasso, óbito, valência etc. Porém, o que diferencia um mero perdedor a um vencedor não é a quantidade de problemas que ambos possuem, mas sim, a perseverança, o desejo de dar a volta por cima, virar o jogo, o desejo de viver.

Eu sei que a frase “Não desista! ” é algo clichê, porém é real e concreta. Se você estiver passando por quaisquer situações complicadas, lembre-se desse post <3 – Todos nós já nascemos vitoriosos, e com isso, nenhuma batalha é maior que você! Precisa de ajuda? Conte comigo!
OPSS:Se você for um pré vestibulando(um guerreiro), um lembrete, eu ainda escreverei outro post mais detalhado a respeito da nossa situação, espero que  eu possa te ajudar de alguma maneira!

 
“Não é o mais forte que sobrevive. Nem o mais inteligente. Mas o que melhor se adapta ás mudanças. ” Charles Darwin
 
 
“I'm a survivor/I'm not gon give up/I'm not gon stop/I'm gon work harder/I'm a survivor/I'm gonna make it/I will survive/Keep on survivin'..” Clarice Falcão (Viciada nessa música, ouçam!)
 
Obrigada por lerem! little kisses for you <3